Nossa História

Ao ser implantada, em 15 de abril de 1983, era apenas uma pequena fábrica que produzia tijolos para atender a demanda do município de Campo Maior. Algumas máquinas de produção limitada, funcionavam graças à dedicação de um grupo pioneiro de parceiros, que produziram de forma manual e improvisada, mas com muita persistência, os primeiros tijolos com a marca Campo Maior.

Passaram-se 35 anos...

O pequeno galpão deu lugar ao complexo industrial da nova Cerâmica Campo Maior, com fábricas posicionadas estrategicamente em regiões diferentes (Campo Maior e Buriti dos Lopes), com equipamentos de última geração, fornos e secadores projetados pelas melhores empresas do segmento, laboratórios internos totalmente equipados para controles de qualidade, produção de tijolos, telhas, lajotas e uma nova filosofia empresarial onde a preocupação com o desenvolvimento humano e fabril é uma constante.

A comercialização dos produtos da Cerâmica Campo Maior, já extrapolou os limites territoriais piauienses. Com um eficiente sistema de distribuição, está presente nas melhores lojas de construção do mercado, sempre perto para tornar sua obra mais ágil e econômica.

Atualmente possui um dos maiores volumes de produção do Nordeste.

Mas nosso objetivo maior não é apenas transpor fronteiras, e sim, atender com qualidade e segurança, todos os clientes que elegeram os artigos cerâmicos produzidos pela Cerâmica Campo Maior como o material ideal para reformar ou construir.

CENTRAL DE VENDAS: (86) 3252-3000

vendas@ceramicacampomaior.com.br